VII Passeio de Carros Antigos de Raposo - Rio de Janeiro

Gentennn!! Mas como?? Falar de carros em um blog de moda?? Além de se referir a uma forma de se vestir que é comum a muitos ou apreciada por muitas pessoas, a palavra MODA também significa uma maneira ou costume predominante em um determinado grupo num certo momento. Assim, podemos falar de carros, viagens, culinária, livros, música, porque moda é isso, é assumir uma identidade, é falar do que se gosta, do que está em "alta" para você ou para grupos aos quais você pertence. E eu pertenço a um grupo de apaixonadas por carros e que PIRAM com os modelos mais velhinhos, que são charmosos e dizem muito sobre o tempo em que foram fabricados.
O passeio de hoje foi justamente no VII Passeio de Carros Antigos de Raposo, que aconteceu entre os dias 02/07/2017 a 04/07/17 em Raposo - Rio de janeiro. Dentro deste evento, também teve o I Encontro de Pickups no Passeio de Veículos de Raposo, I Encontro Regional de Puma e II Encontro de Veículos Militares.
Deixei para ir com minha família e meu noivo no domingo, último dia do evento. Foram 33 Km encontrando com diversos carros antigos que ainda estavam indo para o evento. De Fusca a Karman Guia, Impala a Corvettes, cada um com suas particularidades e belezas. Chegamos e já na entrada, muita gente visitando. O encontro aconteceu no Hotel Fazenda Raposo, com áreas separadas para clubes, área de vendas de veículos e vendas de lembrancinhas e peças de veículos. Ambiente bem familiar, com música e aquele barulho todo especial de alguns motores em funcionamento para demonstração, como vimos de um Corvette.
Visitamos cada carro, piramos por muitos (meu pai então.....). Eu quis muito tirar uma foto dentro de um carro daqueles (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk), mas o evento tem regras, e uma delas é justamente essa, não colocar a mão nos veículos, não encostar, não arranhar, etc... Mais do que certo né gente, e isso mantém o carro conservado e evita maiores dores de cabeça. Eu também teria ciúme do meu (rsrsrrs). Então, fiz várias fotos dos carros. No Instagram @angulodamoda você encontra o vídeo do Corvette que mencionei aqui.
Espero que no próximo ano minha família e eu possamos participar de uma forma diferente, levando também a nossa Variant 1968 para a exposição.Divirtam-se com as fotos dessas raridades.
Ah!! Vocês vão perceber que os que eu mais gostei foram o Impala (Dean Winchester hahahaha) e uma fofura que parece miniatura, o carro I/Austin Healey Sprite - 1969, que tem a direção do lado direito.






 Olha ele ai!!!! I/Austin Healey Sprite - 1969:





























Foi tudo muito legal!! Participem também!! Deixa um like ou nos siga no Instagram @angulodamoda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ELIZA MACEDO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL