Eu testei: Máscara BLACK HEAD (Máscara Preta)

Oi Gente maravilhosa!! No post de hoje, mostro pra vocês como foi a minha experiência com a tão falada Máscara Preta removedora de cravos. A máscara que usei foi a Black Head Pore Strip da Pil'aten. Hoje em dia você já consegue achar nas perfumarias e lojas de cosméticos. Em Muriaé, na Francis Cosméticos você consegue encontrar a R$6,99, preço bem camarada. Isso ajuda a utilizar sempre a máscara hahahaha.
Vamos lá. Não tem segredo não. 


A primeira coisa a se fazer, é lavar beeem o rosto, utilizar um sabonete de limpeza facial. Para dilatar os poros, preferi passar um algodão com água morna em todo o rosto, secando em seguida.

 

 
Aí, comecei a passar a máscara, com o dedo mesmo, porque ela é bem pegajosa e acredito que com uma luva vai ficar complicado de passar. Espalhei primeiro o produto no nariz, em volta dele, depois dos olhos, queixo; deixei a testa por último.

 
Na embalagem pede que você espere o produto secar por 30 minutos antes de retirá-lo. Deixei cerca de 40 minutos, porque passei bastante em volta do nariz e demorou um pouco a mais a secar. Para retirar, é fácil. É só começar a fazer caretas, franzir a testa, movimentar o rosto; assim, a máscara começa a se soltar e você pode puxar mais facilmente. Se ficar alguma parte agarrada, é só passar um algodão ou pano com água que sai.




Mas o resultado não poderia ser melhor!
Como vocês puderam ver, tenho a pele oleosa, o que facilita que meus cravinhos e espinhas apareçam mais facilmente. Decidi que colocaria fim à eles!! Depois do uso da máscara, senti minha pele menos oleosa, mas não seca, macia também. 

                                            Antes                                                     Depois

E a pergunta que não quer calar... Ela realmente tira cravinhos? SIIIMMMMM, sim e sim. E eu amei essa máscara! Na foto abaixo você consegue visualizar os pontinhos brancos na máscara: são os cravinhos que saíram da minha pele!

Outras duas coisas que preciso dizer. Quando vamos retirar a máscara, dói, dói mesmo, principalmente se ela for passada em cima de algum cabelo. O ideal é, se você tiver mais pelinhos no rosto, depilar antes. Mas é uma dorzinha suportável, nada que atrapalhe você a ficar bela! A segunda coisa é que a máscara não é milagrosa. Para maiores e melhores resultados, você precisa repetir o uso da máscara, talvez fazer limpeza de pele semanal, utilizando a Black Head.
Para mim, está aprovadíssima!! 
Você usou também? Como foi sua experiência? Conta pra gente: Instagram @angulodamoda
Até a próxima!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ELIZA MACEDO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL