Diário do Noivado: Escolha do Convite

Gente, meu noivado foi lindo!! Como disse, vou postar pra vocês tudo o que eu fiz e as inspirações que tive para fazer o meu do jeitinho que eu queria.

Hoje vou falar sobre a escolha do convite.

Em posts que li pela internet, se sua festa for para mais de 30 convidados, é interessante fazer um convite impresso personalizado. Outro ponto bacana é que o convite pode ser menor que o de casamento, podendo ser tanto clássico quanto criativo/moderno.

Existe uma infinidade de programas de computador, como o Corel, que pode te auxiliar na confecção do convite. Procurando inspirações na internet e adequando ao meu tipo de festa de noivado, meu namorado (agora noivo! \o/) e eu fizemos o nosso no Corel.

Não tem muito segredo. Coloque as informações básicas, como nome dos noivos, local, data e faça uma arte para embelezar seu convite.

Eu quis fazer um convite todo rendado, mas pensei que ele ficaria melhor para o casamento. Então optamos por fazer um convite simples, com as informações básicas, um casal de noivos, a cor verde -água e marrom (parecido com a cor dos móveis rústicos que usei) que é do tema da minha festa e uma gaiola com pássaros, que depois vocês vão entender, faz todo o sentido! Coloquei o convite dentro de um envelope branco e selei com aquelas etiquetas douradas em formato de círculo. Eu amei!! Bem a minha cara!
Este aqui é o meu convite:

    
Espero que tenham gostado!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ELIZA MACEDO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL