Diário do Noivado: Bolo de Noivado



Olá maravilhosos e maravilhosas! Mais um post sobre a festa de noivado! E o tema de hoje é sobre a escolha do bolo para colocar na mesa principal. Optei por não fazer bolo de verdade e sim um bolo fake (bolo falso).
Tem se usado muito o bolo falso, porque além de ser mais barato que um bolo de verdade, te permite usar a criatividade e deixá-lo com a sua cara. E se você tiver habilidades artesanais, pode participar ainda mais da preparação de sua festa.
Pesquisei bastante, achei cada um mais lindo que o outro. Na internet podemos encontrar uma infinidade de bolos. Por fim, escolhi um bolo com a cúpula redonda e me inspirei nele. A princípio, quis um bolo igual, mas ficou difícil de achar material que fosse idêntico. Então, acrescentei mais um andar no bolo e modifiquei algumas coisas, como as pérolas e as rosas brancas. E gostei bastante do resultado.
Eu pedi pra minha irmã que é proprietária da empresa Allegra Festas que se encarregasse da decoração do bolo fake, juntamente comigo e minha mãe (todas empenhadas!!!!!!). Nós utilizamos E.V.A. na cor verde água (do tema que eu escolhi), pérolas brancas, rosas brancas (rococó) e renda branca. Usamos também cola quente e linha de nylon, além das peças de isopor redondas e uma meia bola de isopor para fazer a cúpula.
E o resultado foi este:

 

Bolo inspiração para o meu:


E foi isso gente, a escolha do meu lindo bolo de noivado. Espero que tenha ajudado nessa decisão das futuras noivinhas. Bjs!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ELIZA MACEDO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL