Receita Caseira para Tratamento dos Cabelos

Oi gente!!
Hoje o post é sobre as tão faladas receitas caseiras para tratar os cabelos, sejam elas para nutrir, reconstruir ou hidratar as madeixas.
Bom, pesquisando de um tudo na internet e testando também, vi que várias receitas funcionam. Então, resolvi compartilhar com vocês a receita que tem mais dado certo para hidratar os meus cabelos e não deixar meu blond ficar ressecado :)

Vamos aos ingredientes: Hidratação Capilar

- Bepantol (comprei Probentol, mas é a mesma coisa);
- Óleo de Côco (desses que vende em farmácia);
- Máscara de hidratação de sua preferência.



Preparo:

Basta misturar uma tampinha de bepantol, mais 10 ml de óleo de côco em uma quantidade de creme dá para passar no cabelo, evitando passar na raiz (usei 30 ml de creme).

Modo de uso:

Com o cabelo molhado, mas sem ter lavado com shampoo antes, aplicar a mistura e deixar agir por 20 minutos. Depois disso, lave com seu shampoo e condicione.
Pode deixar secar naturalmente, pois assim evita o desgaste no secador e chapinha, deixando ainda mais visível o resultado da hidratação.
Quem quiser, pode fazer escova e vai sentir a diferença no toque suave e o desaparecimento das pontas duplas (melhora o aspecto).

Eu fiz e aprovei. Espero que gostem da dica!!

Ah!!!!!
Uma outra dica bacana é você utilizar o óleo de côco nos cabelos antes de dormir, aplicando e deixando até o outro dia. Quando acordar, lavar com shampoo e condicionador.

Nunca vi nada igual!!!! 

Bjkas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ELIZA MACEDO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL